Festival Esportivo – 2015

No mês de setembro o Sindesporte realizou seu tradicional festival esportivo, no Clube Atlético Monte Líbano. O Festival abrangeu 3 modalidades sendo a 14ª Copa Sindesporte “José Carlos do Amaral” Futebol Minicampo, o 7º Torneio Feminino Sindesporte de Bola Queimada e o 18º Torneio de Truco Sindesporte.

Além dos tradicionais torneios, o Sindicato realizou um animado concurso de dança e um jantar de confraternização, onde procedeu o sorteio de brindes como TV, Forno Elétrico, caixas de cerveja e entre outros. A festa também foi da criançada que se divertiu muito com o espaço kids e recreação.

O diretor Marcos Antônio Petriccione, representou o Sindesporte entregando os troféus e brindes; o evento recebeu a participação de mais de 500 profissionais trabalhadores da categoria.

Para encerrar a noite com ainda mais animação, muita música sertaneja com a dupla Victor e Gustavo.
Confira os resultados dos torneios.

– 14ª Copa “José Carlos do Amaral” – Minicampo.

Equipes participantes: Cube Dos Reis Neves (Termas dos Laranjais) A, Cube Dos Reis Neves (Termas dos Laranjais) B, Clube Monte Líbano SJRP A, Clube Monte Líbano SJRP B, Pindorama Clube, Clube de Tênis de Catanduva, Palestra Esporte Clube.
Campeão: Termas B
Vice: Monte Líbano A
3º colocado: Clube de Tênis de Catanduva
Artilheiro: Júlio Malzyner (Monte Líbano A)
Melhor Goleiro: Thiago M da Silva (Termas B)

– 7º Torneio Feminino Sindesporte de Bola Queimada
Equipes participantes: Termas dos Laranjais de Olímpia, Assary Clube de Campo de Votuporanga, Pindorama Clube, Clube Monte Líbano SJRP
Campeão: Termas dos Laranjais
Vice: Monte Líbano
3º colocado: Assary

– 18º Torneio de Truco
Dupla Campeã: Ewerton Carlos da Silva (Clube Monte Líbano) e Caibar Alonso Tomaz (Clube Monte Libano).
Dupla Vice-Campeão: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos (Clube Monte Libano) e Arlindo Yssão Sasaki (RP- Automóvel Clube)

Confira as fotos do evento!