141 trabalhadores da Portuguesa recebem salários de 2015 e ainda economizaram 400 mil em honorários e custas judiciais

Fonte: (Sindesporte) 07/06/2018 - 15:25:25

Isto só foi possível graças a assistência jurídica gratuita do Sindesporte

Na tarde de ontem (7/6), o Sindesporte reuniu na sede da Associação Portuguesa de Desportos, 141 funcionários e ex-funcionários da Lusa, para efetuar os pagamentos de salários atrasados.

Após o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), homologar acordo e expedi alvará para liberação de R$ 1.372.058,46 (um milhão, trezentos e setenta e dois mil, cinquenta e oito reais e quarenta e seis centavos) destinado ao pagamento de salários atrasados, pendentes nos dissídios de greve de 2015, o Sindesporte convocou os trabalhadores.

O Clima era de comemoração e reconhecimento da forte atuação do departamento jurídico do Sindesporte, que durante três anos, lutou na justiça para garantir os direitos dos empregados da Lusa”.

“Eu sempre acreditei no Sindesporte, mesmo quando muitos colegas diziam que este processo não daria em nada. Hoje todos podem ver que valeu a pena confiar no Sindicato” diz emocionada uma trabalhadora ao receber pagamento em cheque.

O Sindesporte destaca que, com a assistência jurídica prestada, os trabalhadores da Portuguesa não tiveram nenhuma despesa com honorários advocatícios ou custas processuais, ou seja, economizaram 400 mil reais graças ao trabalho do Sindicato.

FOTOS CLIQUE AQUI

Sem Sindicato não há conquistas para os trabalhadores.

Seja nosso Sócio e fortaleça essa Luta!