APESAR DOS AVANÇOS, COMISSÕES SEGUEM NEGOCIANDO

Fonte: (Sindesporte) 20/04/2018 - 12:00:26

Apesar dos avanços obtidos nas duas últimas reuniões entre as comissões do Sindesporte e do Sindicato das Academias – Seeaatesp, ainda não há um acordo definido para a convenção coletiva de trabalho.

Conforme noticiamos, as comissões voltaram a se reunir na sede do Sindesporte, ontem (19/4), onde foram apresentadas propostas e contrapropostas por ambas as partes.

Após vários ajustes e entendimentos, o Sindesporte formulou uma nova contraproposta, a qual será analisada nos próximos dias pelo Sindicato das academias.

Sendo assim, as partes decidiram continuar com as negociações diretas, fora do âmbito do Tribunal Regional do Trabalho, para isso, peticionaram ao TRT, a renovação da suspenção da tramitação do processo de dissídio coletivo por mais 15 dias.

Assim que a data da próxima reunião for definida, o Sindesporte informará a categoria.

Sem Sindicato não há conquistas para os trabalhadores.

Seja nosso Sócio e fortaleça essa Luta!

www.sindesporte.org.br