Centrais Sindicais lançam campanha para elevar o valor do Auxílio Emergencial de R$ 300 para R$ 600

Fonte: (Folha de São Paulo) 11/09/2020 - 11:07:34

#600 pelo Brasil

Conforme painel da folha de São Paulo desta quinta-feira (10), as Centrais Sindicais que estão mobilizadas em Brasília, preparam para semana que vem, uma campanha nacional para colher assinaturas para pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a colocar em votação a Medida Provisória 1000, que estende o auxílio emergencial até dezembro de 2020.

As Centrais defendem que o texto da MP seja levado à discussão para que o valor de 300 reais proposto pelo governo, seja elevado para 600 reais.

Assim que a campanha for lançada, o Sindesporte dará seu apoio, divulgando os links onde o trabalhador poderá assinar o abaixo-assinado, apoiando milhares de famílias que necessitam deste auxílio.