Círculo Militar de São Paulo goleia Palmeiras e é campeão do 14º Campeonato do Sindesporte

Fonte: (Sindesporte) 27/03/2019 - 15:24:36

O Clube Círculo Militar de São Paulo, goleou a Sociedade Esportiva Palmeiras na final do 14º Campeonato de Futebol Society e foi bicampeã do torneio do Sindesporte! A equipe do Círculo havia vencido também a 12ª edição do torneio em 2016.

Além da Final foi disputado o 3º lugar; que ficou com equipe do Club Athletico Paulistano, que venceu o Tênis Clube Paulista por 5 a 2.

A competição teve início em 11 de fevereiro e encerrou nessa última segunda, dia 25 de março. Após mais de um mês de competição as equipes finalistas chegaram muito fortes para a final, com as melhores campanhas, mas o Círculo Militar surpreendeu o Palmeiras e a todos os torcedores com uma goleada histórica.

O torneio foi disputado por 8 equipes, divididas em 2 grupos com 4 clubes em cada. E avançaram às fases finais os 2 melhores times de cada grupo.

O 14º torneio do Sindesporte é mais um benefício dentre tantos outros que o sindicato oferece a toda categoria graças as contribuições dos trabalhadores.

Aqui você contribui, ganha serviços e benefícios e ainda concorre a prêmios exclusivos, como uma moto zero km que será sorteada no dia 30 de abril.

Para concorrer a moto zero e a outros prêmios, clique aqui e autorize a contribuição sindical!

Clique aqui para acessar a galeria de imagens do Campeonato!

Faça parte da família Sindesporte!

Um sindicato diferente feito para você!