Clube Atlético Aramaçam recebe participação do Sindesporte em SIPAT

Fonte: (Sindesporte) 08/10/2015 - 12:08:03

Com o intuito de alertar o trabalhador sobre a segurança no trabalho, o Sindesporte vem realizando uma série de participações na SIPAT dos clubes por toda grande São Paulo, e desta vez quem recebeu a visita do Sindicato foi o Clube Atlético Aramaçam.

O Presidente do Clube Eduardo Sélio Mendes esteve presente e acompanhou o trabalho do Sindicato que realizou exames de hepatite, visão, pressão arterial e diabetes, com uma equipe de colaboradores e de profissionais da área da saúde.

O clube Aramaçam é o segundo clube que recebeu a participação, desta série de visitas na região do ABCDM. O Sindesporte já esteve na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo; e estará no Primeiro de Maio Futebol Clube no dia 14/10, e no Clube de Campo MESC no dia 21.

Para agendar uma visita entre em contato pelo número: (11) 4438-7223. Júnior ou Djalma.

Um Sindicato diferente, feito para você!