Fechado acordo com as Federações e Confederações, reajuste salarial será de 3,56%

Fonte: (Sindesporte) 27/12/2018 - 16:46:35

Os trabalhadores em Federações e Confederações Esportivas terão reajuste salarial de 3,56%, correspondente a 100% do INPC, apurado no período de dezembro de 2017 a novembro de 2018.

O percentual negociado entre Sindesporte e Seadesp será aplicado de uma única vez e incide também sobre o piso salarial da categoria

O vale refeição cesta básica foram reajustados, os novos valores são:  R$ 28,48 vale refeição e R$ 213,02 cesta básica.

Abono de Resultados – Uma importante conquista foi a manutenção do abono de resultados, correspondente a duas parcelas, equivalentes a meia remuneração mensal, sendo a primeira até 30 de junho e a segunda até 20 de dezembro, somente para as modalidades esportivas profissionais estabelecidas em legislação.

17 de janeiro –  O dia 17 de janeiro  “Dia do Trabalhador em entidades Esportivas no Estado de São Paulo”, deverá ser dado em descanso durante o mês de janeiro a critério do empregador.

A íntegra do acordo coletivo está disponível em nosso site, acesse www.sindesporte.org.br