Notícia

Sindesporte chama a atenção dos trabalhadores com excursão agendada, estadia ou pacote de fim de ano para o litoral.

Fonte: (Repórter Brasil ) 08/11/2018 - 16:37:24

O Sindesporte chama a atenção dos trabalhadores da categoria com excursão agendada, estadias e pacotes de fim de ano para o litoral paulista.

Quem ainda não se vacinou contra a febre amarela e pretende viajar precisa tomar a vacina até dez dias antes de pegar a estrada. O alerta, feito nesta terça-feira, 6, pela Secretaria da Saúde do Estado, leva em conta a circulação do vírus numa faixa extensa do litoral, de Ubatuba, no extremo norte, até Cananeia, no extremo sul, incluindo o Vale do Ribeira.

“Tivemos o óbito recente de uma pessoa que se contaminou em Caraguatatuba e, nos últimos 40 dias, vários casos de macacos achados mortos. É uma região cercada de matas e o vírus está circulando nelas”, disse a diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica (CEV) do Estado, Regiane de Paula.

No período que vai dos feriados deste mês até o carnaval, no início de março de 2019, o litoral paulista deve receber cerca de 10 milhões de visitantes, segundo a Secretaria de Turismo do Estado. “Quem pretende ir para essa região deve avaliar sua situação vacinal e tomar a vacina, se não tomou.

O Sindesporte quer saber sua opinião:

O que você achou do nosso novo site?

Ótimo!
Bom!
Regular
Ruim