Notícia

Sindesporte entrega ao Sefras alimentos arrecadados durante a campanha contra fome 2021

Fonte: (Sindesporte) 14/07/2021 - 13:26:45

fome_entrega_site

 

Foram 45 dias de intenso trabalho para arrecadar alimentos não perecíveis e de higiene pessoal.

A Campanha solidária “Sindesporte Contra a Fome” contou com a ajuda dos trabalhadores da categoria, empregados e diretoria do Sindesporte.

Toda a arrecadação foi entregue ao Sefras – Serviço Franciscano de Solidariedade, entidade de assistência social, que atua no combate à fome, ajuda à populações extremamente vulneráveis: idosos sozinhos, imigrantes e refugiados, crianças pobres e população de rua entre outras áreas.

Para o Frei Tiago Elias, que esteve presente na sede do Sindesporte, pior que a pandemia do coronavírus, é a pandemia do frio e da fome que diariamente afeta famílias inteiras.

“Esta ação social do Sindesporte é digna de reconhecimento, é uma ajuda que vai aliviar o sofrimento de pessoas extremamente necessitadas” afirma o Frei.

Para o Sindesporte, a campanha de 2021 ganhou mais importância em razão do agravamento da fome e o desemprego provocado pela pandemia.

Foi um trabalho gratificante, queremos agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso desta ação social.

Nosso muito obrigado!

O Sindesporte quer saber sua opinião:

O que você achou do nosso novo site?

Ótimo!
Bom!
Regular
Ruim