Sindesporte faz acordo para liberar R$ 1.372.058,46 aos empregados da Portuguesa

Fonte: (Sindesporte) 23/04/2018 - 13:43:47

O valor refere-se aos processos de dissídio de greve 2014 e 2015

Em audiência realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em 11 de abril de 2018, reunira-se o Sindesporte, a Associação Portuguesa de Desportos e o Terceiro Interessado nos processos de dissídio coletivo de greve de 2014 e 2015.

Nesta audiência, o jurídico do Sindesporte conseguiu fazer um acordo com o Terceiro interessado para liberação de R$ 1.372.058,46 (um milhão, trezentos e setenta e dois mil, cinquenta e oito reais e quarenta e seis centavos) que será destinado para o pagamento de salários atrasados, pendentes nos dissídios de greve.

Para que ocorra a liberação do dinheiro, e consequentemente o pagamento aos trabalhadores, o acordo agora precisa ser homologado pelo Tribunal Pleno. Não há uma data determinada para que isso ocorra.

Desta forma o Sindesporte orienta aos trabalhadores que aguardem a homologação do acordo pelo TRT.

Assim que houver uma decisão, o Sindicato vai informar a todos os trabalhadores da Portuguesa.

Sem Sindicato não há conquistas para os trabalhadores.

Seja nosso Sócio e fortaleça essa Luta!