Sindesporte realiza Campanha Associativa e leva serviços e assistência aos trabalhadores

Fonte: (Sindesporte) 25/06/2015 - 12:03:03

A subsede do Sindesporte em São José do Campos, realizou no mês de junho, visita ao Clube Associação dos Empregados do Comercio de Taubaté, levando aos empregados informações trabalhistas, benefícios e assistência que o Sindesporte oferece aos trabalhadores da categoria.

O Sindicato tem a disponibilidade do trabalhador mais de 15 especialidades médicas como; Clinico Geral, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastrenterologia, Geriatria, Ginecologia entre outros. Além de Dentista, Assessoria Jurídica e diversos convênios em formações e treinamentos de informática, desconto em auto-escola, faculdade, ótica, exames laboratoriais e análises clínicas e muito mais.

Agende uma visita no seu clube ou academia pelo número: (12) 3911-8026.

É o Sindesporte cada vez mais perto do trabalhador. Um Sindicato diferente, feito para você!

Clique para ver mais fotos.