Sindesporte vai até o Clube Primeiro de Maio para mais uma participação em SIPAT

Fonte: (Sindesporte) 20/10/2015 - 17:38:15

Seguindo a série de visitas que o Sindesporte realiza na região do ABCDM, desta vez, o Sindicato marcou presença na SIPAT do Clube Primeiro de Maio.

As visitas são realizadas com o intuito de orientar o empregado sobre a segurança no trabalho e informar sobre seus direitos como profissional e benefícios que o Sindicato oferece para toda categoria, por exemplo: Assistência Jurídica, Bolsa Emprego (programa de recolocação no mercado), Assistência Médica e Odontológica, Lazer, Convênios, Torneio de Futebol e muito mais. Sem descuidar da saúde, realizando no próprio clube, exames de hepatite, visão, pressão arterial e diabetes.

Encerrando esta série de participações, no próximo dia 21, o Sindicato estará presente no Clube de Campo MESC. O Sindesporte já esteve na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, no Clube Aramaçam e agora no Clube Primeiro de Maio.

Para agendar uma visita entre em contato pelo número: (11) 4438-7223. Júnior ou Djalma.

Um Sindicato diferente, feito para você!