13º Campeonato de Futebol Society | 5º Veteranos

Monte Líbano é campeão!

Título inédito veio após empate por 3×3 no tempo normal e decisão foi para os pênaltis

Em uma partida eletrizante, a equipe do Clube Atlético Monte Líbano sagrou-se campeã ao vencer o Clube Alto dos Pinheiros. A final do 13º Campeonato de Futebol Society do Sindesporte ocorreu na última segunda-feira, dia 27, na quadra da Playball – Pompeia.

Em quadra, o que se viu foi um jogo disputadíssimo, tenso e carregado de emoções, mas acima de tudo, com muito respeito e amizade entre as equipes.

Após empate por 3×3 a decisão só saiu depois de 16 dramáticas cobranças de pênaltis (shoot-out). “Foi um teste para cardíacos, essa é a primeira vez que chegamos numa final”, diz emocionado o goleiro do Monte Líbano, Augerlon de Araújo Oliveira .

Já o título do 5º Campeonato de Veteranos ficou com o tetracampeão Tênis Clube Paulista, que venceu por 4×0 o São Paulo Golf Club.

O evento contou com a presença dos trabalhadores de diversos clubes, que ao final dos jogos, participaram de uma confraternização, enaltecendo mais uma vez o espírito esportivo e a união da categoria. Além disso, as crianças presentes aproveitaram as atrações de recreação no espaço Kids montado especialmente para elas, com brinquedos infláveis e eletrônicos, pintura artística, algodão doce, pipoca e muita recreação.

Durante a confraternização, o Sindesporte surpreendeu o público presente. Após muito suspense, e contagem regressiva, o Sindicato fez o lançamento da competição esportiva mais esperada para o 1º semestre de 2018, a 2ª COPA SINDESPORTE, que vai aproveitar o clima da copa do mundo na Rússia e reunir os trabalhadores de 32 clubes da capital, interior e litoral.

Para o lançamento foram utilizadas camisetas alusivas e um enorme painel gráfico com a mensagem “A gente se vê em 2018”. A categoria presente vibrou e comemorou muito a iniciativa do Sindicato.

O Sindesporte parabeniza todos os participantes!

A gente se vê em 2018!

Confira a Classificação Geral e os destaques

13 Campeonato

Campeão – Clube Atlético Monte Líbano