Copa Sindesporte de Futebol Society 2018

Em um jogo disputadíssimo a equipe do Club Athletico Paulistano sagrou-se campeã da Copa Sindesporte de Futebol Society 2018, ao vencer  o time do São Paulo Futebol Clube por 3×2.

A final entre as duas equipes ocorreu ontem (14/5), na quadra oficial da Playball, na Pompeia, em São Paulo.

O terceiro lugar foi conquistado pela equipe do Esporte Clube Pinheiros que venceu nos pênaltis por 4×2 o time do Palmeiras, após empate por 4×4 no tempo normal.

A 2ª Copa Sindesporte de futebol society que teve início no dia 26 de fevereiro, é o maior evento esportivo organizado para a categoria, reuniu times da Capital, Interior e Litoral.

Lazer – Os jogos às segundas-feiras se transformaram em verdadeiros momentos de lazer para a categoria. Centenas de trabalhadores aproveitaram o dia de folga e compareceram com a família para torcer e vibrar com os times de seus clubes.

A estrutura que o Sindicato prepara para receber os atletas é comparada a de grandes eventos, equipe de segurança, ambulância UTI, médicos, socorristas e massagistas, arbitragem federada, quadra society oficial, transporte para as equipes do interior e litoral e lanches preparado na hora para os atletas que ao final dos jogos retornavam para seus locais de trabalho.

Ao final do evento houve a tradicional confraternização entre os atletas.

2ª Copa Sindesporte

Campeão – Club Athletico Paulistano
Vice – São Paulo Futebol Clube
Terceiro – Esporte Clube Pinheiros

Quarto – Sociedade Esportiva Palmeiras

Artilheiro
José Fernando – São Paulo Futebol Clube – 15 Gols

Melhor Goleiro
Daniel Paulo Ferreira – 4 Gols

O Sindesporte parabeniza todas as equipes que participaram, e agradece aos clubes pela liberação de seus funcionários! Aproveitando o ano da Copa do Mundo na Rússia, desejamos boa sorte à seleção brasileira.

Sindesporte, um sindicato diferente, feito para você!

Mais informações sobre o torneio você encontra no site do campeonato. Acesse: http://www.sindesporte.org.br/campeonato/