Galeria de fotos

Sindesporte, Sinpefesp, Nova Central e UGT fazem protesto em academias esportivas por aumento salarial

Na manhã desta quarta-feira (1º/4), o SINDESPORTE junto com o SINPEFESP, com apoio dos trabalhadores da categoria, Nova Central Sindical e UGT, realizaram protesto em várias academias esportivas de São Paulo.

A manifestação teve como objetivo protestar contra a proposta do setor patronal, que congela todas as cláusulas econômicas como cesta básica, vale-refeição e piso salarial, e não concede aplicação de aumento real sobre os salários, além de não apresentar nenhum avanço nas cláusulas sociais.

Para os diretores Wagner Carniato (Sindesporte) e Weber Matias (Sinpefesp), a manifestação ocorreu por causa da intransigência do setor patronal nas negociações. A união dos dois Sindicatos fortalece a luta por salário digno para os trabalhadores. “A mobilização será intensificada nas academias, em todo o Estado de São Paulo, não vamos desistir enquanto o patronal não apresentar uma proposta justa que atenda os interesses da categoria”. Afirmaram os sindicalistas.