AINDA NÃO FEZ SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA?

Fonte: (Sindesporte) 05/04/2018 - 13:46:45

AINDA NÃO FEZ SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA?

Corra, pois a procura pelo serviço oferecido gratuitamente na sede do Sindesporte aumentou e muito. Horário de atendimento foi estendido.

Dia 30 de abril é o prazo para entrega do Imposto de Renda Pessoa Física 2018. A procura pelo serviço gratuito oferecido na sede do Sindicato aumentou tanto que foi necessário estender o atendimento até às 19h.

A associada Adriana Ferreira da Silva, do Club Athetico Paulistano, organizou os documentos e compareceu no Sindicato para fazer a sua declaração. “Quando soube que aqui no Sindicato fazia gratuitamente não pensei duas vezes, logo agendei horário, pois se tivesse que pagar pelo serviço particular eu gastaria um bom dinheiro. Por isso estou indicando para outros colegas de trabalho.” diz Adriana.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na sede do Sindesporte, Rua Senador Feijó, 69, 1º andar, Centro. Ligue e marque seu horário 3293.9129