Notícia

Sindesporte bate recorde na entrega de declaração de imposto de renda 2021

Fonte: (Sindesporte) 08/06/2021 - 13:55:38

Durante três meses de intenso trabalho o Sindesporte atendeu os trabalhadores da categoria tirando dúvidas, orientando, analisando documentos e elaborando as declarações de imposto de renda.

A procura pelo serviço que é gratuito aumentou significativamente. Foram 652 declarações entregues de 1º de março a 31 de maio.

Nosso especialista em Imposto de Renda, Fernando Munhoz, explica que este ano houve mudanças no preenchimento do IR com a edição das Medidas Provisórias do governo, o que gerou muitas dúvidas para os contribuintes.

“Fizemos um estudo minucioso das leis para evitar que as declarações dos contribuintes caíssem na malha fina.” diz Munhoz.

Devido a procura que foi grande, o Sindesporte teve a necessidade de contratar mais profissionais para fazer o envio das declarações dentro do prazo legal.

“Trabalhamos também aos sábados e domingos e ainda abrimos atendimento virtual para recepcionar os documentos por aplicativo de mensagem. “Foi um trabalho gratificante por saber que em um momento de crise econômica o Sindesporte presta um serviço gratuito e que gera economia em média de R$ 250 no bolso do trabalhador. Conclui Fernando Munhoz.

Mesmo após o prazo que se encerrou no dia 31 de maio, o Sindesporte continua fazendo declarações para aqueles contribuintes que por algum motivo deixaram de entregar o IR. Nosso especialista alerta que nestes casos o contribuinte pagará multa por entrega em atraso.

 

Seja sócio do Sindesporte.  

www.sindesporte.com.br

 

O Sindesporte quer saber sua opinião:

O que você achou do nosso novo site?

Ótimo!
Bom!
Regular
Ruim